MENU

Image Map

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

INAUGURAÇÃO DA FOREVER 21 EM SBC :))

Olá pessoas do meu brasil tudo bem com você ? então vim aqui avisar que abril a primeira forever 21 de São Bernardo do Campo São Paulo no shopping GOLDEN SQUARE , as primeiras 500 pessoas ganhavam uma bolsa com um saquinho de bala com o logo da Forever 21 . infelizmente não tem setor Masculino mais espero que abra uma logo né meninos ,eu e minha amiga Larissa do blog Doce Apego, ficamos esperando a linda e fofa da dona  Giovanna Ferrarezi do canal  The Radioactive Blog , uma fofa essa mulher gente ficamos conversando bastante tiramos fotos e te gravamos um pouco de Vlog com ela . sobre os preços da Forever 21 , esta muito barato sim os acessórios são bonitos e baratos as roupas são de boa qualidade , unica coisa que eu achei estranho foi que não vende Sapato Botas mais acho que deve chegar mas pra frente né hahahaha .



As famosas puceiras da Forever 21 pra você conseguir entrar na loja eu fui numero 82 , minha amiga foi o numero 90 e conseguimos entrar juntos graças a deus hahaha! 


Aqui a gente já estava esperando a loja abrir , nisso ganhamos uma garrafinha de água e pipoca e alem disso ganhamos algodão doce muito amor essa loja <3 


O mini vlog que minha amiga Larissa fez com participação da Giovanna destruidora hahaha!
espero que gostem beijos ;) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário